São Miguel do Gostoso se tornou point favorito entre os kitesurfistas nordestinos

São Miguel do Gostoso é uma pequena vila de pescadores localizada no Rio Grande do Norte, a pouco mais de 100 km da capital do estado. O cenário do lugar possui lindas e tranquilas praias. O charme da cidade está na única igreja do local, nas ruas de terra e no tamarineiro centenário que marca o centro da cidade.

Ao longo dos anos, São Miguel vem sendo procurada por kitesurfistas e windurfistas de todo litoral do Nordeste. Esta escolha se dá pela combinação do mar tranquilo com ventos fortes. Outro grande diferencial são as aulas ministradas por grandes atletas como o brasileiro Kauli Seadi, tricampeção mundial de windsurfe na categoria wave.

A cultura dos pescadores é muito forte, o que torna a culinária local singular. Peixes, camarões, lagostas e outros crustáceos são os principais ingredientes dos restaurantes. Hotéis e pousadas oferecem excelente infra-estrutura. Muitos deles, à beira mar.

Ou seja, São Miguel é realmente gostoso: natureza incrível, aulas esportivas, gastronomia diferenciada e hospedagens seguras e confortáveis. Agora sim, entendemos a escolha dos kitesurfistas e outros esportistas que curtem o lugar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *