Saiba o que fazer em Ponta Negra, a ‘Copacabana’ de Natal!

Com certeza você já ouviu falar na Praia de Copacabana no Rio de Janeiro, né? Mas nós não vamos falar sobre ela hoje, mas sobre a ‘Copacabana de Natal’. Se a gente comparar a beleza, localidade, agitação e entre outras características, a Praia de Ponta Negra, em Natal, é a irmã gêmea de Copacabana! hahaha

Em Ponta Negra tudo acontece! Você tem diversas opções para se divertir e descansar. Os bares e baladas mais famosos da cidade estão por lá, indicamos: Pepper’s Hall, Enigma Hall e Taverna Pub.

Já para quem quer descansar, além da orla que é super incrível, há diversas opções de pousadas e hotéis super confortáveis.

Se você gosta de aventura, aproveite para fechar um pacote para as praias vizinhas, no calçadão mesmo você encontra agências disponíveis para agendar o seu passeio.

Se estamos em Natal, também devemos falar sobre a gastronomia! Você está na terra do camarão e não pode deixar de comer em um dos restaurantes mais famosos da cidade, o Camarões. Também não deixe de provar a ginga com tapioca,  prato típico da região, este prato você encontra na praia mesmo, custa menos de 10 reais!

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *