Quatro lugares para apreciar o pôr do sol em Fernando de Noronha

Fernando de Noronha é capaz de nos surpreender a cada momento do dia. E claro que durante o pôr do sol não poderia ser diferente. Existem quatro pontos para aplaudir o pôr do sol na ilha espetacular. Confira quais são:

FORTE NOSSA SENHORA DOS REMÉDIOS

O Forte Nossa Senhora dos Remédios, como o nome diz, é uma ótima opção para curtir o pôr do sol em Fernando de Noronha. Localizado na Vila dos Remédios, dá para ir a pé até lá. A vista lá de cima é linda. É possível ver a vila e também o Morro do Pico. Se não der para ir no final do dia, vale passar por lá em outros horários, como fizemos.

PRAIA DA CONCEIÇÃO E DO MEIO

A dica é, na verdade, curtir o pôr do sol no Bar do Meio, que, logicamente, fica na Praia do Meio. Com estilo lounge, o bar tem uma vista linda da Praia da Conceição e da do Meio. Infelizmente o tempo estava fechado e fomos antes também, mas, mesmo assim, valeu a visita.

CAPELA DE SÃO PEDRO

Próximo ao porto de Santo Antônio, a capela de São Pedro tem uma linda vista de Fernando de Noronha e do Morro do Pico. De lá dá para ver também alguns tubarões. Assim como nos outros lugares, vale a visita em qualquer horário do dia, caso não dê para ir durante o pôr do sol.

FORTE DE SÃO PEDRO DO BOLDRÓ

A nossa escolha foi terminar o dia no Forte de São Pedro do Boldró. Foi a última parada do Ilha Tour Privativo com o @nastrilhasdenoronha.

Lá, há um bar com música ao vivo durante o pôr do sol. A vista, com o Morro Dois Irmãos ao fundo, é linda. Vale a pena. E fica pertinho da Praia da Cacimba do Padre. Foi único e inesquecível!!!