Lave a alma nas belíssimas lagoas de Felipe Guerra (RN)!

Felipe Guerra, município do Rio Grande do Norte, é o lugar ideal para quem quer lavar a alma! Conheça lugares incríveis para tomar um delicioso banho em águas cristalinas e iniciar 2017 da melhor forma!

Olho-Dágua-das-Galegas-Felipe-Guerra

A cidade fica localizada no Oeste potiguar, a 350 km de Natal. Chegando lá, comece seu roteiro pelo lago Olho D’água das Galegas: as águas são claras e é possível ver os peixes passando tranquilamente por nós. A lagoa está localizada no Sítio Brejo, que está a 5 km da cidade e tem fácil acesso.

Outro lugar incrível é a Gruta dos Três Lagos, que possui a cavidade caracterizada por um copo de água em seu interior, formando três lagos conectados por águas cristalinas. Já no sítio Fazenda Nova você pode visitar a Cachoeira do Caripina. O local tem um visual incrível! É lindo ver a água descendo das pedras formando uma belíssima piscina natural.

A Cachoeira do Roncador é uma das mais famosas, só é possível visita-la em dias de chuva, pois a cachoeira não é perene. Mas durante o inverno, a água encanta o Sitio Brejo inteiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *