Fortaleza promove caminhada contra o fim da violência contra a mulher

12239941_941793842542023_7497429529364298867_n

A Prefeitura de Fortaleza promoverá, nesta  quarta (25),  o evento “Caminhando pela Rede de Atendimento à Mulher em Situação de Violência” em comemoração ao Dia Internacional de Luta pelo Fim da Violência contra a Mulher.

A concentração acontece a partir das 15h, na Delegacia de Defesa da Mulher, na Rua Manuelito Moreira, 12, Centro. O percurso passará por todos os equipamentos da Rede de Atendimento e Enfrentamento à Violência contra a Mulher localizados no bairro Benfica, seguindo pelo Juizado da Mulher, Centro de Referência da Mulher Francisca Clotilde, Núcleo da Defensoria Pública da Mulher (NUDEM) e Núcleo Gênero Pró-Mulher do Ministério Público.

A caminhada encerra na Praça da Gentilândia, onde haverá um momento de silêncio em memória das mulheres assassinadas no Ceará e show das cantoras de MPB Ana Celia e Nilza Costa e Silva, além de apresentações de capoeira, Maracatu e Cortejo das Damas.

A ação faz parte da campanha “Fortaleza diz não à violência contra a mulher!”, que fortalece as políticas públicas de enfrentamento à violência de gênero com ações informativas e de prevenção.

Fonte: Prefeitura de Fortaleza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *