Conheça alguns dos teatros mais visitados na Paraíba!

Confira a seguir, alguns dos teatros mais visitados no estado da Paraíba, famosa por seu grande acervo cultural, que é preservado e fortalecido com o passar dos anos.

 

TEATRO SANTA IGNÉZ:  Construído em 1905, é considerado o terceiro mais antigo da Paraíba, com estrutura realizada em estilo barroco, considerado um dos pontos mais conhecidos por seu conjunto arquitetônico de Alagoa Grande. O ambiente fora restaurado, mas manteve seu charme preservado.

Para maiores informações, entre em contato no telefone (83) 3273-2683.

Localização: R. Dom Pedro II, 330, Alagoa Grande – PB, 58388-000

Teatro Municipal Severina Cabral: É visto como um dos marcos urbanos mais importantes de Campina Grande/PB. Considerado como um ícone cultural, e um dos símbolos da cidade, sua programação é repleta de muita música, produções artísticas locais, regionais e nacionais.

Além dos espetáculos, sua estrutura dispões de bar social e a galeria de arte Irene Medeiros.

Artistas como Fernanda Montenegro, Regina Duarte e Beth Goulart já se apresentaram nos palcos do municipal;

O teatro fica localizado na Avenida Marechal Floriano Peixoto, S/N, Centro, Campina Grande- PB

Telefone: (83) 3322-7490

Teatro Facisa: Sua estrutura fora idealizada e construída pelo Centro de Ensino Superior e Desenvolvimento (CESED). O teatro foi inaugurado em 28 de novembro de 2012, possui mecanismos cênicos de alto padrão, dando possibilidades para comportar apresentações nacionais e internacionais. Além disso, o local dispõe de bar, total acesso para portadores de necessidades especiais e ambientes para eventos menores e coquetéis.

Sua localização fica no Campus do CESED/FACISA, no bairro de Itararé, e disponibiliza estacionamento para 600 vagas.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *