Confira os principais shows do réveillon das capitais nordestinas

Vai passar o réveillon no Nordeste? Confira os principais shows da virada que irão rolar nas capitais nordestinas!

Em Natal, capital do Rio Grande do Norte, a queima de fogos acontece em dois pontos turísticos da cidade: na Praia de Ponta Negra e na Praia da Redinha. O show da virada  será realizado no Pátio João Medeiros, também na praia da Redinha, e conta com as apresentações de Roberto do Acordeon, Frevo Sanfonado, Khrystal, entre outros. As apresentações começam às 22h e a entrada é gratuita.

ivete-sangalo

Salvador (BA) vai misturar diversos ritmos musicais. Grandes atrações fazem parte do réveillon que virou um verdadeiro festival. O evento dura cinco dias, indo até o dia 01 de janeiro. O show da virada, no dia 31, terá Ivete Sangalo, O Rappa, Jorge e Matheus e muito mais. Todos os shows são gratuitos e acontecem na Praça Cairu, no Comércio.

João Pessoa (PB) terá como destaque musical a cantora Elba Ramalho que vai subir ao palco logo depois da meia-noite.  O show vai acontecer no Busto de Tamandaré, entre as praias de Cabo Branco e Tambaú. O evento é gratuito e também contará com queima de fogos.

luan

O réveillon de Fortaleza (CE) terá 11 atrações nacionais e regionais na virada de 31 de dezembro, no Aterro da Praia de Iracema. Entre as atrações principais, estão Luan Santana, Biquini Cavadão, Wesley Safadão e Raça Negra.

Em São Luís (MA) a festa começa nesta terça (29) e vai até o dia 03 de janeiro em quatro pontos da cidade: na Praça Maria Aragão, na Praça Nauro Machado, no Espigão Costeiro e na Avenida Litorânea. Terão shows de artistas locais, grupos do folclore maranhenses e cantores da música gospel, com programação totalmente gratuita.

03

A virada de Maceió terá show piromusical na orla de Ponta Verde. Serão 12 minutos de espetáculo, onde os fogos são sincronizados no ritmo de várias músicas, a atração é inédita no réveillon da capital. Os fogos estarão concentrados no trecho que antecede o Alagoinhas até as imediações do Hotel Ponta Verde.

A programação do Réveillon de Recife (PE) contará com shows e queima de fogos em três polos: Acaiaca, na orla de Boa Viagem, Pina e Lagoa do Araçá. Os principais artistas são os cantores Geraldinho Lins, Almir Rouche e o Maestro Forró.

Já em Aracaju (SE) as comemorações irão acontecer na Praia da Atalaia. Para animar a virada do ano, a programação contará com os artistas Luan Estilizado, Jambahia, Maysa Reis, o trio Armandinho, Dodô e Osmar, Burburinho, e muito mais.

***Teresina (PI) ainda não divulgou a programação oficial de réveillon. A nossa matéria será atualizada quando o evento for confirmado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *