Cinco praias para curar a ‘deprê’ pós-Carnaval

O Carnaval termina e bate aquela tristeza de voltar a realidade. Mas ainda temos um fim de semana para curtir essa “deprê” pós-carnaval. Então, se você aproveitou a folia em alguma das capitais do Nordeste e ainda tem um tempinho para curtir, selecionamos cinco lugares ideais para você visitar.

Porto de Galinhas (PE)

12012014133519

Se você passou o Carnaval em Recife, está na hora de partir para Porto de Galinhas, famosa pelo imenso conjunto de recifes que fica próximo a orla. O local fica no município de Ipojuca, a 70 quilômetros da capital pernambucana. A praia é emoldurada por piscinas naturais com águas mornas e transparentes e na maré baixa é possível fazer passeios com jangadas.

Praia da Pipa (RN)

PONTA-MADEIRO_PIPA

Se você aproveitou o Carnaval em Natal e ainda tem pique para curtir o fim de semana, a praia da Pipa possui uma vida noturna bem animada. O local tem uma pegada super jovem, onde é possível aproveitar o dia em suas belíssimas praias e a noite nos barzinhos e restaurantes do centro da cidade.

Jacumã (PB)

Praia-de-coqueirinho-Conde-PB 

Já no litoral sul da Paraíba, uma ótima opção é a praia de Jacumã. Sua orla possui uma ótima infraestrutura com quiosques, a movimentação é bem intensa. Outro grande atrativo do local é o maceió de jacumã, que são lagoas formadas com água salobra.

Canoa Quebrada (CE)

bg

A praia de Canoa Quebrada, no litoral do Ceará, é cercada por dunas e belas falésias coloridas, o contraste do mar claro com o vermelho-terra vibrante das falésias é sensacional! No local dá para fazer diversos roteiros: passeio nas dunas, lagoas, sandboard, o encontro do mar com o rio Jaguaribe e um pôr do sol especial em cima de uma duna.

Arraial D’ajuda (BA)

27770646

Se você curtiu o Carnaval na Bahia deve permanecer no estado para visitar Arraial D’ajuda, que se caracteriza pelas suas praias paradisíacas, natureza exuberante e construções com um estilo único. A praia é considerada um ponto de encontro de artistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *